Oi não recolhe equipamentos e ameaça protestar nome de cliente | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Oi não recolhe equipamentos e ameaça protestar nome de cliente

A operadora de TV à cabo Oi enviou notificação extrajudicial ameaçando protestar o nome de um cliente que não devolveu equipamentos após cancelar o serviço. A empresa, no entanto, não agendou o recolhimento dos aparelhos.

O cliente, morador no Conjunto Floresta, em Sarandi, recebeu a notificação na quinta-feira (9), mas o documento foi emitido em maio, no dia 24. Na carta, a Oi diz que tentou contato nos telefones cadastrados. O contrato foi cancelado em fevereiro deste ano.

Segundo o cliente, na quinta-feira ele contatou a operadora por telefone e forneceu dois números para contato atualizados. O agendamento não ocorreu, e os equipamentos tiveram de ser entregues via Correios, por meio de um voucher oferecido pela Oi.

Eles, mesmo tendo meus números atualizados, não vieram buscar a fonte e controle. Daí me mandam essa carta deixando pra mim a responsabilidade de ir entregar os equipamentos no Correios -, criticou o cliente, que pediu para não ser identificado.

Além de ameaçar por o nome do cliente no cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, a Oi disse que, caso o agendamento não fosse feito, cobraria R$ 699 pelos equipamentos. Até a manhã desta terça-feira (14), a operadora não havia feito contato e agendado o recolhimento.

Qualidade

No último dia 8, o SarandiPR.com publicou que clientes de Sarandi criticaram os valores praticados pela Oi e a qualidade do serviço de internet oferecido pela operadora na região. Uma atendente chegou a citar a “falta de concorrência” como fator para não baixar o preço dos serviços.

A reportagem contatou a assessoria de imprensa, mas não teve retorno. Um email enviado na manhã de hoje (14) não havia tido resposta até as 16h30.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.