Maringá terá Marcha da Maconha às 4h20 da tarde deste domingo (5) | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Maringá terá Marcha da Maconha às 4h20 da tarde deste domingo (5)

Após a 5ª Parada LGBT e o ato Por Todas Elas, Maringá vai receber, neste domingo (5), a Marcha da Maconha. A manifestação vai às ruas pelo direito à produção, porte e consumo de cannabis no Brasil.

A organização da Marcha da Maconha Maringá 2016 informou, em seu evento oficial no Facebook, que a concentração será a partir das 16h20 na Praça da Catedral. O evento, é o “primeiro passo rumo ao fim da guerra às drogas”.

Exigimos a legalização da maconha por completo e para seus mais variados fins, do uso medicinal ao recreativo”, destacou a organização, na rede social.

Repudiamos o aspecto comercial de incentivo ao consumo que a legalização possa trazer e lutamos/lutaremos para que essa planta não caia nas mãos das Indústrias Farmacêuticas, quando legalizada (sim, ela será!)”.

Arte

Com fim “político, completamente legítimo, respaldado pelo Supremo Tribunal Federal desde 2011”, a Marcha da Maconha Maringá pediu que os participantes levem “todo tipo de artes e adereços” para o evento.

Manifestações

Essa é a terceira passeata realizada em Maringá em menos de um mês. No dia 22 de maio a cidade recebeu a 5ª Parada LGBT Maringá. No dia primeiro de junho, foi a vez do Por Todas Elas Maringá, que apoiou a adolescente vítima de estupro coletivo, no Rio de Janeiro, e pediu o fim da cultura do estupro.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.