Instabilidade deixa setores da Prefeitura de Sarandi sem telefone | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Instabilidade deixa setores da Prefeitura de Sarandi sem telefone

Secretarias da Prefeitura de Sarandi tiveram queda nos serviços de telefonia e internet, nesta quarta-feira (29). A “instabilidade”, segundo a Sercomtel Telecomunicações, empresa que atende à administração municipal, começou as 9h13 da manhã.

A Secretária de Comunicação Social e a de Planejamento ficaram parcialmente sem telefones, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. Ligações feitas pela reportagem nos números das secretarias de Saneamento e Meio Ambiente e de Educação não chamaram.

A assessoria da prefeitura não soube informar quais setores sofreram com a queda da telefone, especificamente. A área de Implantação e Manutenção da Sercomtel registrou dificuldades nos serviços de voz e dados já no início da manhã.

Segundo os técnicos, há instabilidade na rede da Prefeitura de Sarandi, que está sendo monitorada desde o momento da constatação do problema. A Sercomtel fará ajustes em configurações para normalizar os serviços de voz e dados até esta noite”, informou a empresa, por nota.

A Sercomtel adiantou que, caso a instabilidade não seja sanada, nesta noite, uma equipe virá ao município “averiguar in loco e solucionar esta ocorrência”. A Sercomtel fica em Londrina.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.