Notícias Paraná

Denarc apreende 631 quilos de maconha, em Cascavel

maconha_cascavel_28-de-junho

Legenda: No total, 631 quilos de maconha foram apreendidos. Foto: Denarc/Divulgação.

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), na madrugada desta terça-feira (28), em Cascavel. Aproximadamente 631 quilos do entorpecente foram localizados escondidos dentro de um veículo Corolla. Ação policial também resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e na apreensão dois carros.

A ação policial ocorreu depois que a Denarc recebeu informações anônimas de que um Vectra verde faria a função de batedor para um Corolla Bege, que estava carregado de drogas na BR – 277 sentido Cascavel.

Ao se deslocar até a rodovia e se posicionarem em pontos estratégicos, a equipe policial identificou os dois veículos no pedágio do município de Céu Azul. Durante a abordagem os suspeitos fugiram, retornando para a rodovia.

Em continuidade com as diligências os dois suspeitos e os dois veículos foram encontrados no bairro Cascavel Velho, região urbana do município.

Um homem de 44 anos e outro de 45, foram presos pela polícia dentro do veículo Vectra. A dupla é da cidade de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo (SP) e ao serem questionados preferiram se manifestar apenas em juízo.

Já o suspeito que conduzia o veículo Corolla que estava com a droga, conseguiu fugir de pé após se acidentar com o automóvel, também no bairro Cascavel Velho. A Polícia Civil agora segue as investigações para identificar esse terceiro envolvido no transporte da maconha.

Os veículos serão encaminhados para a perícia e os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados até a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

*Com informações da Polícia Civil do Paraná.