Denarc apreende 631 quilos de maconha, em Cascavel | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Denarc apreende 631 quilos de maconha, em Cascavel

maconha_cascavel_28-de-junho

Legenda: No total, 631 quilos de maconha foram apreendidos. Foto: Denarc/Divulgação.

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida pela Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), na madrugada desta terça-feira (28), em Cascavel. Aproximadamente 631 quilos do entorpecente foram localizados escondidos dentro de um veículo Corolla. Ação policial também resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e na apreensão dois carros.

A ação policial ocorreu depois que a Denarc recebeu informações anônimas de que um Vectra verde faria a função de batedor para um Corolla Bege, que estava carregado de drogas na BR – 277 sentido Cascavel.

Ao se deslocar até a rodovia e se posicionarem em pontos estratégicos, a equipe policial identificou os dois veículos no pedágio do município de Céu Azul. Durante a abordagem os suspeitos fugiram, retornando para a rodovia.

Em continuidade com as diligências os dois suspeitos e os dois veículos foram encontrados no bairro Cascavel Velho, região urbana do município.

Um homem de 44 anos e outro de 45, foram presos pela polícia dentro do veículo Vectra. A dupla é da cidade de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo (SP) e ao serem questionados preferiram se manifestar apenas em juízo.

Já o suspeito que conduzia o veículo Corolla que estava com a droga, conseguiu fugir de pé após se acidentar com o automóvel, também no bairro Cascavel Velho. A Polícia Civil agora segue as investigações para identificar esse terceiro envolvido no transporte da maconha.

Os veículos serão encaminhados para a perícia e os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados até a 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

*Com informações da Polícia Civil do Paraná.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.