Trio preso e suspeito morto após confronto que apreendeu arsenal “pesado” | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Trio preso e suspeito morto após confronto que apreendeu arsenal “pesado”

PM-terça-3

Três homens foram presos e outro morto após confronto com a PM (Polícia Militar), em Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (11). Com eles, armamento pesado e um malote com R$ 154 mil foram apreendidos. O grupo é suspeito de participação em roubos a bancos de Querência do Norte, no início da semana.

A ação policial teve início quando policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis) abordaram um Onix preto suspeito na região do contorno norte de Apucarana. Segundo a PM, os ocupantes do carro disparam e, após perseguição, fugiram por um matagal.

No veículo, R$ 154 mil, diversas munições, coletes à prova de balas, uma submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38 e três toucas ninja foram apreendidos. Os policiais receberam informações anônimas, e buscas foram realizadas.

PM-terça-2

Troca de tiros

Ainda segundo a PM, os suspeitos foram localizados numa casa do Jardim Apucarana. Foi solicitado reforço, e houve troca de tiros. Três homens foram presos – um baleado. Outro foi morto no local. Na residência, um fuzil 556, duas pistolas ponto 40 e uma 9mm, além de mais um revólver calibre 38 e outro colete foram localizados.

Querência

Na segunda-feira (9), cerca de dez suspeitos roubaram duas agências bancárias de Querência do Norte. Nas duas ações criminosas, funcionários e clientes foram rendidos, usados como escudo humano e alguns deles foram levados como reféns e depois liberados, informou a PM. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.