Sonho de ficar famoso no YouTube pode terminar em cadeia – SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sonho de ficar famoso no YouTube pode terminar em cadeia

youtuber-coloca-falsa bomba no jardim botânico-em curitiba Pedaços de madeira simularam artefato explosivo. Foto: Polícia Militar do Estado do Paraná.

A PM (Polícia Militar) do Paraná prendeu, nesta terça-feira (10), em Curitiba, o homem de 19 anos que colocou uma bomba falsa no Jardim Botânico, no último sábado (7). Alegando o desejo de ficar famoso, o acusado pode acabar condenado e preso.

A atitude do rapaz resultou na interdição da estufa do parque durante um período da tarde. O esquadrão antibombas precisou ser acionado. Após a constatação do trote, a Polícia Civil deu início à investigação e encontrou um vídeo publicado no YouTube.

No vídeo – atualmente está disponível no canal Bobagento (assista aqui) – , um homem prepara e leva dois pedaços de madeira até o Jardim Botânico. Ele diz que há nove anos tenta a fama na plataforma de vídeos, sem sucesso. De acordo com o Bobagento, o acusado tirou o canal do ar.

Identificamos e localizamos o rapaz. Como ele não estava em casa, o pai do suspeito acompanhou a equipe policial até seu trabalho, de onde ele foi conduzido à delegacia -, informou o delegado titular da Deam (Delegacia de Explosivos, Armas e Munição), Vinícius Borges Martins.

O jovem responderá por falsa comunicação e apologia ao crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

*Com informações da Assessoria da PM.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.