Sobrinha pula de carro em movimento após ser esfaqueada pelo tio | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sobrinha pula de carro em movimento após ser esfaqueada pelo tio

Uma mulher de 19 anos foi esfaqueada pelo próprio tio, M.J., 42 anos, durante discussão, na noite deste domingo (15), no Conjunto Floresta, em Sarandi. O desentendimento aconteceu dentro de um carro e movimento. A vítima pulou do veículo.

Policiais militares foram acionados para socorrer a vítima, identificada por M.C.B., as 21h, na Rua Octávio Colli. Esfaqueada no tórax, a mulher foi socorrida ao Hospital Universitário de Maringá, onde relatou o que houve aos policiais.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), B. disse que voltava de Paiçandu com o tio. O homem empunhou a faca e desferiu o golpe enquanto ela “implorava” para não ser ferida. Após ser golpeada, M. pulou do carro. Ela relatou não ter “motivação alguma para tal violência”.

UPA

Após esfaquear a sobrinha, M. foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por familiares. Ainda segundo o B.O, ele tinha ferimentos de faca na mão esquerda e antebraço. À polícia, ele confessou a violência, mas não informou a motivação.

A sobrinha permaneceu no hospital consciente e orientada. O tio foi levado à delegacia, onde foi autuado por feminicídio. O caso seguirá com a Polícia Civil. O veículo, um Fiat Uno, ficou na casa de familiares.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.