Sobrinha esfaqueada por tio respira por aparelhos na UTI | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Sobrinha esfaqueada por tio respira por aparelhos na UTI

O estado de saúde de M.C.B., 19 anos, que foi esfaqueada pelo tio, em Sarandi, no último domingo (15), é “grave”. Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) de Maringá, onde respira por aparelhos.

O hospital informou, nesta quarta-feira (18), que o estado de saúde de M. “é grave” e que, em função disso, não há previsão de alta. O tio, M.J., 42 anos, segue preso na delegacia de polícia de Sarandi.

M. e o tio seguiam de carro pela Rua Octávio Collli, no Conjunto Floresta, quando iniciou uma discussão, por volta das 21h. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), ela “implorou” para não ser ferida e, após o ser golpeada, pulou do carro em movimento.

Ainda segundo a PM, M. relatou não ter “motivação alguma para tal violência”. Ferida, ela foi socorrida ao HU. O agressor foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sarandi por familiares, de onde foi preso pela PM e levado à delegacia.

Homicídio

Aos policiais militares, o tio, que tinha ferimentos de faca na mão esquerda e antebraço,confessou a violência, mas não informou a motivação. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e, na delegacia, deu uma versão “que não condizia muito”, além de “aparentar estar bêbado”.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.