SarandiPR.com é lançado em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

SarandiPR.com é lançado em comemoração ao Dia Mundial da Liberdade de Imprensa

Foi lançado de forma oficial, nesta manhã, o portal SarandiPR.com, site com informações, notícias, e utilidade pública sobre o município de Sarandi, no Paraná. A data comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, celebrado todo dia 3 de maio.

Com foco local, o SarandiPR.com vai abordar temas do cotidiano sarandiense, como datas festivas, política, cultura e esporte. Assuntos relevantes da região e do estado também serão abordados, além das pautas nacionais.

Os moradores terão alguns canais de comunicação com a redação do portal, que estará aberta a todos os tipos de sugestões”, ressaltou o editor do SarandiPR.com, o jornalista Angelo Miloch. “A ideia é cobrir Sarandi primeiro, e não deixar a cidade em segundo plano, como fazem os demais veículos da região.”

Sobre a data escolhida para o lançamento, o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, o editor explicou a importância de se ter uma imprensa livre. “O jornalista precisa ter segurança ao apurar a pauta e liberdade editorial. Esse é o norte do SarandiPR.com.”

ONU

O Dia Mundial da Liberdade de Imprensa foi lançado em 1993, por iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas). Anualmente, a ONU usa o dia 3 de maio para organizar eventos e lembrar que, em muitos países, as mídias são censuradas e jornalistas são presos e assassinados.

REDAÇÃO

Para contatar a redação do SarandiPR.com, o morador terá quatro canais: telefone, WhatsApp, Facebook e Twitter. Os contatos seguem abaixo:

  • Celular / WhatsApp: 44 9743-1190
  • Facebook: www.facebook.com/sarandipr
  • Twitter: @Sarandipr

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.