Perseguição policial termina com suspeito morto, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Perseguição policial termina com suspeito morto, em Sarandi

Um homem de 22 anos morreu após trocar tiros com a PM (Policia Militar) de Sarandi, na noite desta quinta-feira (5). Segundo a polícia, Jhonathan Henrique de Souza estava num veículo suspeito e fugiu ao receber voz de abordagem.

A perseguição começou por volta das 23h numa área rural de Sarandi. De acordo com este BO (boletim de ocorrência), Jhonathan dirigia um Chevette vermelho “em atitude suspeita” ao ser abordado. Ele não obedeceu aos policiais e fugiu.

Uma perseguição teve início. Os policiais perseguiram Jhonathan pelas ruas do Conjunto Triângulo. Já no bairro Morada do Sol, ele perdeu o controle da direção do Chevette e parou numa mata, então correu à pé e foi perseguido.

Ainda segundo o BO, Jhonhatan entrou numa casa da Rua Projeta e, armado, disparou duas vezes. Após troca de tiros, o suspeito ficou ferido e caído ao chão. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) fio acionado e constatou o óbito.

A PM acionou as policias Civil e Ciêntífica. O IML (Instituto Médico Legal) também foi ao local. O revólver calibre 38 que estava com Jhonathan, segundo a PM, foi apreendido. O Chevette não tinha queixa de furto e ficou com a mãe do suspeito morto. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.