Motorista de Land Rover é denunciado ao Ministério Público | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Motorista de Land Rover é denunciado ao Ministério Público

O MP (Ministério Público) do Paraná recebeu, nesta quarta-feira (25), denúncia contra Pedro Antônio Frasson Filho, 22 anos. Ele é acusado de dirigir bêbado e causar o acidente que vitimou Rafael Laraniaga Gomes Caprioti, em março.

A denúncia, apresentada pela 4ª Promotoria de Justiça de Sarandi, acusa Filho por homicídio qualificado (pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e embriaguez ao volante. Familiares de Rafael chegaram a fazer uma petição online pedindo que o motorista vá a juri popular.

A Promotoria informou que, no dia 25 de março, Filho voltava de uma festa em Mandaguari, “sob efeito de álcool e em alta velocidade”. Segundo a denúncia, ele “cruzou o sinal vermelho, causando um acidente com vítima”.

Velocidade

O laudo de análise do computador de bordo da Land Rover de Filho apontou que o veículo seguia a 139 quilômetros por hora, “muito acima da permitida na via (60 km/h)”.

Filho chegou a ser preso, mas foi solto após pagar fiança. Hoje, segundo o MP, ele está com monitoramento eletrônico e não pode deixar o país ou dirigir. O Ministério Público pretende que Filho vá a juri popular.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.