Marido esfaqueia mulher durante discussão, foge, mas vai preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Marido esfaqueia mulher durante discussão, foge, mas vai preso

Um homem de 22 anos foi preso pela PM (Polícia Militar), na tarde de ontem (10), em Sarandi, após esfaquear a mulher, de 22 anos. W. da S.F. chegou a fugir do local, mas foi detido e levado à delegacia de polícia. A vítima foi internada sem risco de perder a vida.

A casal reside na Rua Xavantes, no Jardim Bela Vista, para onde a PM foi acionada, por volta das 16h40. Quando os policiais chegaram ao imóvel, o acusado havia fugido e a vítima, F.C.S. socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os policiais iniciaram buscas, e encontraram W. escondido num terreno baldio próximo a casa dele. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM, o acusado confessou ter dado a facada na mulher “no meio de uma discussão”.

W. foi levado à delegacia e autuado por lesão corporal. A Polícia Civil não informou, nesta quarta-feira (11), se ele permaneceu preso. A equipe médica da UPA informou que F. não corre risco de perder a vida. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.