Marido é preso após bater em mulher que não fez janta | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Marido é preso após bater em mulher que não fez janta

Um homem de 26 anos foi preso acusado de agredir a mulher porque ela não fez janta, no Jardim Monterey, em Sarandi, no último sábado, dia 30. A vítima teve ferimentos no nariz e supercílio. O marido confessou a agressão, segundo a PM (Polícia Militar).

A agressão aconteceu por volta das 20h. De acordo com o o BO (boletim de ocorrência) da PM, o marido, identificado por A.A.A., chegou a casa onde mora com a mulher, G.C.A., 33 anos, na Rua Pau Brasil, “muito exaltado” e “questionando a mesma pelo fato de não ter preparado a janta”.

A mulher relatou ter tomado socos no rosto e barriga. Ela teve hematomas e “roxos por todo o corpo”, e foi socorrida por familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ficou em observação com suspeita de ter quebrado o nariz e cortado o supercílio.

Ainda segundo o BO, a PM chegou na casa e “constatou” a violência. O marido “confessou o fato”, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.