Mandaguari entra em estado de epidemia de dengue | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Mandaguari entra em estado de epidemia de dengue

Mandaguari entrou em situação de epidemia de dengue. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pela Secretaria da Saúde do Estado do Paraná. O município registrou, até o momento, 106 casos confirmados. Cinquenta pessoas morreram em todo o estado.

De acordo com o boletim de informe técnico nº 24, Mandaguari teve incidência de 309,1 casos para cada 100 mil habitantes – o município entre em epidemia quanto atinge 300 casos por 100 mil habitantes. Mandaguari possui 34.289 mil moradores e registrou 106 casos. Foram 436 notificações até o momento.

Neste novo boletim, foram confirmados 3.388 novos casos em todo o Paraná, que já totaliza 45.482 ocorrências confirmadas. Além de Mandaguari, Cruzeiro do Sul, Porto Rico e Entre Rios do Oeste entraram em epidemia.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.