Homem tenta vender notebook furtado no Facebook e vai preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem tenta vender notebook furtado no Facebook e vai preso

homem_furta_patrão_tenta_vender_no_Facebook

Ex-funcionário mantinha loja virtual de informática no Facebook. Foto: Reprodução.

A PM (Polícia Militar) de Sarandi prendeu, nesta terça-feira (31), um homem acusado receptação, no Jardim Nova Paulista. J.L., de 21 anos, tentou vender notebooks furtados na empresa do ex-patrão dele no Facebook.

Foi a própria vítima, o empresário P.T.A., quem investigou o caso e comunicou aos policiais. Segundo o BO (boletim de ocorrências) da PM, a loja de A. foi furtada no final da tarde do dia 27. Ele suspeitou de um ex-funcionário.

O empresário observou, nas câmeras de segurança, que o ladrão vestia roupas iguais as de L. O funcionário não aparecia no serviço há 15 dias. A vítima descobriu, ainda, que o acusado anunciou os produtos em uma página de eletrônicos que mantém no Facebook.

Os policiais pediram reforço em montaram campana na Rua Salvador Jordano, endereço da empresa virtual de L. Após duas horas de espera, o suspeito apareceu, foi quando recebeu voz de prisão e acabou detido.

Confessou

Os policiais relataram no BO que L. confessou estar com os produtos furtados na loja do ex-patrão, mas negou ter cometido o furto. Ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por receptação. Os objetos furtados e R$ 700 foram encontrados no imóvel. O caso segue com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.