Homem rouba escritório, morde vítima, foge de bike, mas acaba preso | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem rouba escritório, morde vítima, foge de bike, mas acaba preso

Um homem de 22 anos foi preso, na manha desta quarta-feira (18), em Sarandi, após roubar um celular em um escritório da região central. Armado com revólver, ele mordeu a vítima durante o roubo, fugiu de bicicleta, mas foi detido por testemunhas.

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da PM (Polícia Militar), D.L.M., 22 anos, entrou no escritório, na praça central, por volta das 7h55. Ele rende a vítima, D.S.B.F., 35 anos, e, com arma em punho, deu voz de assalto.

Para não ter o celular roubado, a vítima reagiu, e foi mordida pelo assaltante. O acusado fugiu de bicicleta, mas acabou detido por testemunhas, em um quintal da Avenida Maringá. Uma revólver calibre 22 com quatro munições foi apreendido no local.

D. recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de polícia, onde foi autuado por roubo. A bicicleta usada na fuga foi apreendida. O celular não foi recuperado. O caso seguirá com a Polícia Civil.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.