Homem é executado e mulher baleada no Jardim Cometa, em Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Homem é executado e mulher baleada no Jardim Cometa, em Sarandi

Um homem de 31 anos foi morto a tiros, no Jardim Cometa, em Sarandi, na madrugada desta terça-feira (31). Uma mulher de 51 anos também foi baleada no rosto e segue no hospital. Ninguém foi preso.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, na Rua Curitiba, por volta das 1h35. Testemunhas relataram barulho de tiros e que dois homens pularam o muro de um imóvel e fugiram num Volkswagen Golf chumbo.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma mulher, V.L.M.S., de 53 anos, baleada no rosto. Próximo a ela, foi localizado a corpo da vítima, N.U.A.N., de 31 anos. Segundo a Polícia Civil, “o rapaz foi executado”.

Até as 9h30 desta terça, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso. A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas. V. foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde continua internada.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.