Entrega de ambulâncias termina com professor sindicalista detido, em Maringá | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Entrega de ambulâncias termina com professor sindicalista detido, em Maringá

O professor Vítor Molina foi detido durante protesto contra o governo tucano Beto Richa (PSDB), na tarde desta sexta-feira (21), em Maringá. Ele e outros manifestantes cobravam atenção à pauta da merenda.

De acordo com o APP-Sindicato, Molina, que integra o núcleo Maringá do sindicato, “foi agredido e preso com outras duas pessoas”. Após a confusão, o trio foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado à delegacia de Maringá.

“A APP-Sindicato lamenta a forma como o governo do Estado vem tratando as manifestações legítimas dos movimentos social e sindical”, destacou, por nota, o APP-Sindicato.

Após a visita a Maringá, onde entregou ambulâncias aos municípios da região, Richa publicou em seu perfil no Facebook que vai intensificar “ainda mais” as visitas ao interior:

Faço questão de estar próximo da população, conhecer a realidade, ouvir sugestões. O Governo do Estado está em inteira sintonia com as cidades paranaenses -, diz a publicação do governador.

Richa não comentou nada sobre a confusão na rede social.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.