Denarc apreende mais de 600 quilos de maconha e prende três | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Denarc apreende mais de 600 quilos de maconha e prende três

A Polícia Civil do Paraná apreendeu 607 quilos de maconha durante operações realizadas nesta semana. Três homens foram presos e um menor apreendidos. Quatro veículos foram apreendidos.

As operações foram realizadas por policiais do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) em Cascavel e Corbélia. No primeiro caso, na tarde de segunda-feira (16), 390 quilos de maconha foram apreendidos e A.C.D.S.L., 25 anos, preso.

Na tarde da última terça-feira (17), na praça de pedágio do município de Corbélia, a Denarc apreendeu mais 200 quilos de maconha que estavam na posse de R.N., 35 anos, preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em outra ação no combate ao narcotráfico, a Denarc apreendeu um adolescente de 16 anos, com 17,3 quilos de maconha, divididos em 18 tabletes. O entorpecente foi localizado em uma mochila durante uma abordagem rotineira realizada pelos policiais da Denarc.

Na manhã de quinta-feira (19), mais ação policial apreendendo um quilo de haxixe com A.A.S., 23 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Setor de Carceragem Temporária da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.