Campanha do Detran quer reforçar segurança no trânsito de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

Campanha do Detran quer reforçar segurança no trânsito de Sarandi

A campanha Maio Amarelo foi lançada oficialmente, em Sarandi, nesta sexta-feira (6). A iniciativa visa divulgar a conscientização no trânsito. Alunos da rede municipal de ensino e autoridades participaram da ação.

A melhor forma de evitar acidentes é a prevenção, o respeito aos demais motoristas e às leis – destacou o diretor-geral do Departamento de Trânsito do Paraná, Marcos Traad, segundo nota oficial da Assessoria de Comunicação do Detran.

A ideia é fazer com que este movimento dure o ano todo, não só neste mês. Queremos que todos se integrem e nos ajudem a divulgar atitudes que transformem o trânsito – completou o chefe da unidade do Detran em Sarandi, Willians Zanchin.

EXPOINGÁ

O Detran estará divulgando as ações do Maio Amarelo também na feira agropecuária de Maringá. A autarquia vai levar um terminal de autoatendimento do Detran Fácil e realizar serviços de veículos, habilitação e infrações.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.