1ª Feira de Pequenos Negócios vai expor produção artesanal de Sarandi | SarandiPR.com

publicidade - anuncie neste espaço

1ª Feira de Pequenos Negócios vai expor produção artesanal de Sarandi

Faz pouco mais de seis anos que a autônoma Regina Maria Barbosa, de 38 anos, vive da fabricação de artesanatos. Em junho, pela primeira vez, ela vai expor os produtos em público, na 1ª Feira de Pequenos Negócios de Sarandi, que ocorrerá entre os dias 11 e 12.

Regina produz, de forma artesanal, enfeites para decoração, como os anjinhos feitos com palha de milho, até chinelos e toalhas. Moradora no Residencial Governador José Richa, ela atende aos clientes sob encomenda, mas pensa em crescer no futuro:

Pretendo crescer, se Deus quiser. Para mim, essa feira vai ser uma oportunidade para mostrar os meus produtos – destacou Regina, em entrevista ao SarandiPR.com, falando estar “ansiosa” para a participação na Feira.

regina_feira_negocios_1

Aos 38 anos, e ao lado da filha de seis anos, Regina aguarda ansiosa para expor os produtos. Foto: Fábio Balako / Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Sarandi

Evento

A 1ª Feira de Pequenos Negócios de Sarandi será realizada na Praça dos Pioneiros, entre a Avenida Maringá e a Rua José Munhoz. No Facebook, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município divulgou produtos dos participantes, que vai de roupas a pães caseiros.

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos! Curta as redes sociais do SarandiPR.com.

Assine ao newsletter do SarandiPR.com e receba notícias, ofertas e novidades em primeira mão. É grátis.

Os comentários não representam a opinião do SarandiPR.com, mas, sim, de seus autores. Os comentários serão moderados para que, assim, nenhum conteúdo de cunho ofensivo, racista ou preconceituoso seja publicado nesta plataforma. No mais, toda opinião é sempre bem vinda.

Comentários

Cite o SarandiPR.com ao reproduzir conteúdos do site.

WordPress / CC 4.0 - Faça uma doação.